Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Carta...




Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor...

Porque veio a saudade visitar meu coração...

Espero que desculpes os meus erros por favor,

nas frases desta carta,

que é uma prova de afeição...

Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás,

resposta imediata me chamando de meu bem...

Porém o que me importa,

é confessar-te uma vez mais,

não sei amar na vida mais ninguém...



Tanto tempo faz,

que li no teu olhar...

A vida cor-de-rosa que eu sonhava...

E guardo a impressão

de que já vi passar

Um ano sem te ver,

um ano sem te amar...

Ao me apaixonar,

por ti não reparei

Que tu tivestes só entusiasmo...

E para terminar, amor assinarei

Do sempre, sempre teu...



Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário