Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minha vida é o meu amor...11/08/2010...

Hoje 11/08/2011 faz um ano que conheci o amor da minha vida...
E desde que você surgiu no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a sua presença constante... Quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de saudade, de total desorientação...


Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor... Sem você também faltam-me o céu e os sonhos... É da sua presença que me vem a inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas...

Minha vida é o meu amor... É por ele que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por ele que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a força para respirar e manter-me viva...

Meu amor é alguém especialmente maravilhoso... É nele que eu mais admiro as virtudes... E é ele quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego...

Meu amor reconhece nossas afinidades e respeita as nossas diferenças... Sabe me trazer calma e paz... Toca-me a alma com doçura e generosidade, e sem ele o existir não teria mais sentido para mim...

Minha vida é o meu amor... E o meu amor é você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário