Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ESCUTA MEU AMIGO...




A qualquer hora em que chegares,
sentarás comigo à minha mesa.



A qualquer hora em que bateres à minha porta,

o meu coração também se abrirá.



A qualquer hora em que chamares,

eu me apressarei.



A qualquer hora em que vieres,

será o melhor tempo de te receber.



A qualquer hora em que te decidires,

estarei pronto para te seguir.



A qualquer hora em que quiseres beber,

eu irei à fonte.



A qualquer hora em que te alegrares,

eu bendirei ao Senhor.



A qualquer hora em que sorrires,

será mais uma graça que o Senhor me concederá.



A qualquer hora em que quiseres partir;

eu irei à frente nos caminhos.



A qualquer hora em que caíres,

eu estenderei os braços.



A qualquer hora em que te cansares,

eu levarei a Cruz.



A qualquer hora em que te sentires triste,

eu permanecerei contigo.



A qualquer hora em que te lembrares de mim,

eu acharei a vida mais bela.



A qualquer hora em que partires,

ficarás com a lembrança de uma flor.



A qualquer hora em que voltares,

renovarás todas as minhas alegrias.



A qualquer hora que quiseres uma rosa,

eu te darei toda roseira.



Eu te digo tudo isso porque não posso imaginar

uma amizade que não seja toda,

de todos os instantes e para todo bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário