Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CAMINHOS INESQUECÍVEIS...

Tantos caminhos percorri.


Nas curvas conturbadas, me perdi.

Foi dura a caminhada

Na estrada da vida, chorei sofri.



Dos amores, provei dissabores

Afloraram em minh'alma desilusões,

amargando meu viver,

machucando o coração.



Quando meus sonhos me foram furtados,

fiquei triste, desiludida,desolada

Ah! Como sofri.

Mas não desisti da caminhada.



Uma força poderosa,

ainda me sustentava:

O AMOR,

que dentro de mim nunca morreu.



Pisei firme na estrada,

buscando a realidade de tudo que sonhei.

Uma sombra dia e noite me acompanhava:

A ESPERANÇA



Prossegui...lutei, reconquistei.

Me ergui. A vitória alcancei.

Ao mundo gritei:

VENCI! RENASCI!



Louvado seja,

o AMOR que sempre me sustentou

Louvada seja,

a ESPERANÇA que nunca perdi.


Marilda Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário