Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

domingo, 24 de outubro de 2010

Brinquedo...

Inventei um certo dia


Um brinquedo interessante

Para que os meus dias

Ficassem mais cheios de gente.

É um brinquedo mudo

Que diz tudo sem falar...

E que a gente tem vontade

De continuar a brincar!!!

Olho pessoas à distância

De mansinho... Bem mansinho...

Imagino o que elas sentem...

Se amam, o que fazem...

Se são felizes ou não.

São olhadas silenciosas...

Como se olhasse para a lua,

Um pedacinho da aurora...

Pétalas de rosas... Girassóis!!!

Ninguém entende ou percebe

Esta conversa tão muda...

De corações a gritar...

Eu entendo bem os segredos dos silêncios...

Que vem da Alma ou dos sentimentos

Que vêm e vão ao olhar...

Os vocábulos da tristeza ou da alegria a rolar...

Os olhos falam em pontinhos repetidos...

Dentro de nós... Bem lá dentro

No coração... E na alma a bailar!!!

Quando o brinquedo se interrompe

Fica, apenas, na memória.

O que meus olhos gravaram de angústias,

Desejos, alegrias ou o que seja...

È uma forma estranha eu sei

De brincadeira bem séria

Mas é uma forma que encontrei...

De brincar sempre... E pensar...

Que não estou sozinha em nenhum lugar!!!


Marineide Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário