Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Solidão...

Sempre alimentei alguma solidão... aquela que chamo terapêutica... porque preciso de pensar... de digerir o mundo... de sorrir ou chorar sozinha... de abraçar o que sou para sentir o que quero ser. De me recompensar com o silêncio.




Uma vez, uma penosa vez, alguém me disse... «nos momentos mais importantes da tua vida estás sempre sozinha».. e aprendi a estar sozinha e barriquei-me nos meus escudos... e podia ter caído na tentação de ser uma fortaleza andante para os que me rodeiam... era mais cómodo...



Ser transparente não é fraqueza é coragem... é arriscar a aproximação com um sorriso sincero ou uma palavra amiga... e esperar uma dádiva semelhante.



chamem-me ingénua, boazinha, ou atirem-me com "tu ainda não sabes o que é a vida", "desconfia... desconfia sempre" ou "ainda não sofreste o suficiente??"



Se há maldade, inveja e cinzentismo... pois que haja... também há bondade, generosidade e alegria ... e só se encontra se se procurar.



Eu vou fazendo a minha parte... e tu??

Nenhum comentário:

Postar um comentário