Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

...

Não coloques rótulos, nem etiquetas na


fronte dos outros. Acolhe os que chegam a

ti tais quais são. Não importa que tenham

sido assassinos ou ladrões, déspostas ou

poços de orgulho. Convive com eles. Quem

sabe a partir de então suas vidas se transformaram
 
porque estiveram contigo!
                                                                                                                                                              Meu amigo, junto a ti, não tenho que pedir


desculpas, nem apresentar defesa ou provas.

Por detrás de minhas palavras desajeitadas,

para além de meus raciocínios que

podem não ser justos, considera em mim

apenas o homem. Se divirjo de ti, longe de

te lesar, faço com que cresças. Tu me interrogas

como se questiona a um estrangeiro.

Que tenho a fazer com um amigo que me

julga? Se acolho um amigo à minha mesa,

peço que se assente e, se é coxo, não peço

que comece a dançar.

(Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário