Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

domingo, 23 de dezembro de 2012

Orações Infantis...


Cartas reais para Deus escritas por crianças traduzidas de original em inglês.


** Querido Deus, Eu não pensava que laranja combinava com roxo
até que eu vi o por-do-sol que Você fez terça- feira. Foi demais!

Eugene


** Querido Deus, Você queria mesmo que girafa se parecesse
assim ou foi um acidente?

Norma


** Querido Deus, Em vez de deixar as pessoas morrerem e ter
que fazer outras novas, por que você não mantém aquelas que
você tem agora?

Jane


** Querido Deus, Quem desenha as linhas em volta dos países?

Nancy


** Querido Deus, Eu fui a um casamento e eles se beijaram
dentro da igreja. Tem algum problema com isso?

Neil


** Querido Deus, Obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu
orei por um cachorrinho.

Joyce


** Querido Deus, Choveu o tempo todo durante as nossas férias
e como meu pai ficou zangado! Ele disse algumas coisas sobre
você que as pessoas não deveriam dizer, mas eu espero que você
não vá machucá-lo.

Seu amigo (mas eu não vou dizer quem eu sou)


** Querido Deus, Por favor, me mande um pônei.
Eu nunca te pedi nada antes,você pode checar.

Bruce


** Querido Deus, Eu quero ser igualzinho ao meu pai quando
eu crescer, mas não com tanto cabelo no meu corpo.

Sam


** Querido Deus, Eu aposto que é muito difícil para você amar a
todas as pessoas no mundo. Na nossa família tem só quatro pessoas
e eu nunca consigo…

Nan


** Querido Deus, Meus irmãos me falaram sobre nascer de novo,
mas soa muito estranho.Eles estão só brincando, não é?

Marsha


** Querido Deus, Se você olhar para mim na igreja domingo,
eu vou te mostrar meus sapatos novos.

Mickey


** Querido Deus, Nós lemos que Thomas Edson fez a luz. Mas
na escola dominical nós aprendemos que foi você.
Eu acho mesmo que ele roubou sua idéia.

Sinceramente,

Donna


** Querido Deus, Eu não acho que alguém poderia ser um Deus
melhor que você. Bem, eu só quero que saiba que não estou dizendo
isso só porque você já é Deus.

Charles


** Querido Deus, Talvez Caim e Abel não matassem tanto um ao
outro se eles tivessem seu próprio quarto. Isso funciona com meu irmão.

Eddie


Algumas do Brasil:


** Querido Deus, Faça o meu pai lembrar de trazer de presente
tudo o que eu esqueci de pedir.

Robin


** Tia disse: Seu irmão nasceu, era muito bonitinho e foi direto
morar com Jesus—explicando que o neném havia morrido.
As crianças estavam em pé, ouvindo atentamente.
O mais velho, de quatro anos, põe a mão no ombro do irmão de
três anos, e ora: Papai do céu, leva o Viquinho também!?

Ciro... . . . ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário