Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eternamente encontrar você...

Lembro d'um lugar distante


com cheiro de jasmim;

De uma flor que sorria

ao escutar o canto do fim-fim.



Lembro de quando nós dois

estávamos caminhando pela estrada

juntos, sorrindo, refletindo.

Você me orientava e me ensinava

o quão triste era andar,andar,andar

e não admirar os caminhos percorridos.



Mas faz tempo que partiu...



Matizes com cores vivas

pintavam o céu azul de purpúreo,

Aos poucos as luzes se apagavam

e o sol se escondia atrás das montanhas

e sussurrava ao vento doces palavras

para pedir à lua que viesse logo

iluminar a noite que ia chegando.



Eu abria meu coração para que a luz das estrelas

iluminasse e enchessem de bondade meu coração

para compreender os sinais de cada ciclo da vida.



Lembro de quando me contava histórias

me pegava pela mão na chuva

e me aquecia com o calor d'um abraço.

Quando eu tropeçava no meio do caminho

com rara calma me ajudava a levantar.





Mas faz tempo que partiu.

Escuto passos no saguão

poderia ser você, mas faz tempo que partiu.

O que ficou mexe com meu interior.

Sua voz desapareceu, tudo terminou

se rompeu tudo o que existiu.

Partiu sem dizer adeus.

Eternamente vou procurar você...

Eternamente encontrar você.


Mesmo sendo frágil quero sempre te ter perto de mim.


Autor...Luancj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário