Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Encruzilhada...

Eu nunca acerto. Nunca consigo acertar. Sempre que existem dois caminhos eu penso, hesito e quando finalmente escolho, acabo parando em um abismo, ou uma mata fechada com lobos assassinos. Mas o que pode ser isso [?] Minha falta de senso de direção, com certeza, ou meu elevado grau de miopia, não consigo enxergar quando as coisas vão dar errado [?] É eu até que enxergo, e sei bem que aquele caminho vai acabar em areia movediça, mas eu o escolho mesmo assim porque sou idiota. Não fiquem chocados, todos somos, uns mais que os outros, claro. Sou idiota e idealista, sempre acho que as coisas vão dar certo, que vou pular a areia, ou aprender a voar quando chegar na beira do abismo. Nunca consegui voar, eu sempre caio. E agora caí de novo, nunca me canso de me machucar, quando penso que finalmente cheguei ao chão, que não tem mais pra onde cair, eu escalo o paredão de pedra, com toda a dificuldade do mundo, usando tudo o que tenho para conseguir te alcançar...pra chegar lá em cima e ser empurrada de novo, esse ciclo vicioso me enjoa, e dessa vez acho que vou ficar bem aqui no chão mesmo, não vou mover um dedo para subir, mesmo que sinta falta dos seus olhos, eu não vou me arriscar desse jeito outra vez, em troca de um olhar, nunca mais.


Não me peça para entender diferente, eu interpreto o que me é mostrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário