Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Poesias Coligidas ...

Outros terão um lar, quem saiba, amor...


Ah quanta melancolia...

Minha mulher, a solidão...

Por quem foi que me trocaram...

Cai chuva do céu cinzento...

Eu amo tudo o que foi...

As nuvens são sombrias...

Uma maior solidão lentamente se aproxima...

Chove. Que fiz eu da vida? Fiz o que ela fez de mim...

A Lua (dizem os ingleses) é feita de queijo verde...

Eu tenho idéias e razões...

Aquele peso em mim...

Basta pensar em sentir para sentir em pensar...

Como nuvens pelo céu passam os sonhos por mim...

Minhas mesmas emoções...

Que suave é o ar! Como parece que tudo...

Tenho esperança? Não tenho...

Como é por dentro outra pessoa...

A ciência, a ciência. a ciência...

Tudo quanto penso, tudo quanto sou...




Fernando Pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário