Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Árvore verde...

Árvore verde,


Meu pensamento

Em ti se perde.

Ver é dormir

Neste momento.

Que bom não ser

'Stando acordado !

Também em mim enverdecer

Em folhas dado !

Tremulamente

Sentir no corpo

Brisa na alma !

Não ser quem sente,

Mas tem a calma.

Eu tinha um sonho

Que me encantava.

Se a manhã vinha,

Como eu a odiava !

Volvia a noite,

E o sonho a mim.

Era o meu lar,

Minha alma afim.

Depois perdi-o.

Lembro ? Quem dera !

Se eu nunca soube

O que ele era.
  
                                                                                                                                                                                                                                            Poesias Inéditas.


Fernando Pessoa!                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário