Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

domingo, 20 de junho de 2010

Piada...

Deus resolveu quês estava na hora de dar fim ao mundo. Reuniu as três pessoas que considerava mais influentes no planeta:



Bill Clinton, Fidel Castro e Bill Gates.


O mundo vai acabar – disse Deus – vocês tem de contar ao povo.


O presidente Clinton fez uma declaração ao vivo pela CNN.


Tenho uma noticia boa e outro ruim – disse. – A boa é que estávamos certo Deus existe.


A má é q ele vai acabar com o mundo.


Fidel Castro enviou mensagem mundial a todos os comunistas.


Tenho uma noticia ruim e outra ainda pior – disse. –A ruim é que eu estava enganado, Deus existe.


A pior é q ele vai acabar com o mundo.


Já Bill Gates ligou o computador e enviou um e-mail global pela internet.


Tenho uma boa noticia e outra ainda melhor – digitou. – A boa noticia é que Deus me considera uma das três pessoas mais influentes do mundo.


A melhor é que não teremos de aperfeiçoar o Windows 95.

Nenhum comentário:

Postar um comentário