Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 16 de julho de 2011

A consciência e Eu...

Consciência: ei, esta fazendo o que ai sozinho?


Eu: evitando futuros sofrimentos, apenas.

Consciência: mas por quê? Vamos sair se divertir!

Eu: de que adianta, as pessoas hoje se acham muito melhores que as outras.

Consciência: e como vai conhecer a garota da sua vida?

Eu: Já conheci, e é justamente por isso que nem saio mais.

Consciência: vai deixar eles te vencerem?

Eu: não preciso provar que sou forte, alias, eu não preciso provar nada a elas.

Consciência: mas, quem fez isso com você?

Eu: Não importa mais.

Consciência: mas então, o que as levou a fazer isso?

Eu: acho que as pessoas têm medo de mim.

Consciência: Medo?

Eu: elas julgam pela aparência, e acabam esquecendo que as pessoas têm corações.

Consciência: então pare de se drogar, isso esta me afastando de você.

Eu: não consigo as drogas hoje parecem preencher o vazio do meu coração.

Consciência: isso ainda vai te matar.

Eu: Talvez seja essa a única forma de esquecer totalmente a pessoa que fez eu me trancar aqui e conversar contigo feito louco, bebendo sem parar.



Cezar Fruhauf...

Nenhum comentário:

Postar um comentário