Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

domingo, 3 de agosto de 2014

Minha Namorada...



 Meu poeta eu hoje estou contente 

Todo mundo de repente ficou lindo 

Ficou lindo de morrer 

Eu hoje estou me rindo 

Nem eu mesma sei de que 

Porque eu recebi 

Uma cartinha de você 


Se você quer ser minha namorada 

Ai que linda namorada 

Você poderia ser 

Se quiser ser somente minha 

Exatamente essa coisinha 

Essa coisa toda minha 

Que ninguém mais pode ser 


Você tem que me fazer 

Um juramento 

De só ter um pensamento 

Ser só minha até morrer 

E também de não perder esse jeitinho 

De falar devagarinho 

Essas histórias de você 


E de repente me fazer muito carinho 

E chorar bem de mansinho 

Sem ninguém saber porque 

E se mais do que minha namorada 

Você quer ser minha amada 

Minha amada, mas amada pra valer 

Aquela amada pelo amor predestinada 


Sem a qual a vida é nada 

Sem a qual se quer morrer 

Você tem que vir comigo 

Em meu caminho 

E talvez o meu caminho 

Seja triste pra você 

Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos 

E os seus braços o meu ninho 

No silêncio de depois 

E você tem de ser a estrela derradeira 

Minha amiga e companheira 

No infinito de nós dois...

.
.
.Vinicius de Moraes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário