Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 16 de maio de 2014

OS ANUNNAKIS , NIBIRU , A ARCA DE NÓE E A CILADA RELIGIOSA - Verdade Pur...





Obs: LEIA COM ATENÇÃO! com a passagem de Níbiru ( o planeta chupão) E PORQUE É CHAMADO DE CHUPÃO? Uma balinha pra quem saber! A mudança de era e mudança dimensional... Desde 1964 as pessoas irrecuperaveis já não reencarnam mais nesse planeta que esta indo para a 5° dimensão. A raça humana está paasando por sua 
6° transformação genetica com os indigos. Como pode um planeta de 5° dimensão cheio de pessoas tão odiosas como encontramos aqui e que somos as vezes. Foi dada uma chance ùnica a aqueles espiritos Imundos lá do Umbral ( contra a vontade deles)para eles tentarem não serem transferidos para um inferno (Umbral) em outro planeta. Para essas pessoas que são um peso na nossa existencia, um peso para a nossa armonia terem a porra da chance de nascer e vir fazer cagada de novo, infernizar a minha cabeça e a da maioria, deixaram de reencarnar bilhoes de espiritos bons... O mundo nao está uma desgraça por causa do final de nada. È por causa que a grande maioria da população viva em cima do planeta são aqueles espiritos obscessores do umbral que não queria nascer e só infernizar os vivos... Estão ai agora, tentando baixar o nosso padrao vibracional, e muitas vezes conseguem... A maioria e quem sabe até eu seja, não tem conciencia disso ainda. Depois se aparece numa porra dum lamaçal do cacete ,la no chupão ou em outro lugar inferno, fica pedindo ( me salvem, me perdoa , eu nao sabia! ) não se lembrará que viveu aqui e lá vai sofrer e continuar sendo um peso para o cosmos e para as outras pessoas.. são esses que se acham mais inteligentes, que fazem piada do meu jeito de falar, se mordem de inveja porque esse video aqui esta sendo um sucesso, são mesquinhos, covardes ( já levaram tanto tapa na boca até hoje por pensar que todo mundo é trouxa) que agora gostam de ser os tais bam bam bans no anonimato de seu quarto... Ai manés, ninguem se esconde da justiça divina e cada um que me ataca aqui, ganha de graça um espinho em seu caminho,,podem continuar que tem bastante para todos e vejam se desinfectam logo essa terrinha com passagem só de ida...e já vai tarde infelizmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário