Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 25 de maio de 2013

Video...O Amor tem o teu Nome...



O Amor tem o teu Nome...


E falando do Amor...Só posso dizer, que ele tem um jeito único.

Ele tem o teu nome...só o teu nome...

E ao falar de você...me perco no meio de tantas emoções...

Você tem no olhar a mistura da pureza e da malícia...

Ao mim olhar como menino, me envolve de tal forma...

que quase alcanço o sinônimo perfeito da inocência...

Ao me olhar como homem,me eleva ao verdadeiro e

maior sentido de ser mulher...

Suas palavras em momentos de dificuldades cotidiana...

São como o bálsamo,na exata medida para me trazer paz...

E quando as ouço em nossos momentos íntimos...

possuem o dom de me incendiar a mente e os pensamentos...

Quando toca meu rosto,me sinto menina...

Quando toca meu corpo,me sinto felina...

E a boca?Ah! Essa sua boca...

Seus beijos tem o poder de ao mesmo tempo me levarem

de um extremo ao outro...

Da lucidez à loucura...

Do Amor puro e sensato...

à paixão desmedida e desenfreada...

Nossos corpos unidos,traduzem Amor e prazer...

O Amor em seu perfeito estado de harmonia...

e o prazer mais completo...desprovido de qualquer pudor...

Somos metades que se encaixam em um ajuste harmônico...

E juntos,quando nos tocamos,aos poucos nos embreagamos...

um no outro e nossas mentes não respondem mais ao sensato...

não conseguimos mais discernir,o ato do fato...

de um amor tão profundo...

onde nos confundimos e nos tornamos um só...

E entre sunssuros e gemidos desconexos...

minha mente vagueia...

por uma dimensão desconhecida...

a qual só você tem o poder de me levar...

Sou outra pessoa e não sei mais me definir...

Nesse momento já não sei se sou humana...

ou algum outro ser que encontra somente em seus braços...

o significado verdadeiro do Amor...

E então...quase inconcientes de nós mesmos,

encontramos o êxtase...num vai e vem frenético...

onde só nós sabemos o ritmo certo para alcançá-lo...

Já não importa mais nada...nossas misturas se fundem

na química perfeita do verdadeiro gozo...

Adormecemos feito dois seres alienados...

como macho e fêmea...

Como um homem com uma mulher...assim...como eu e você!

E é nesse momento em que me encontro nos seus braços,

que é a única chance de me recompor...

para quando acordar,ao olhar em seus olhos novamente...

descobrir a felicidade...E começar tudo de novo...
.
.
.
Milla Pereira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário