Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 19 de novembro de 2011

Meus momentos...

Hoje acordei feliz e com uma disposição enorme...


Com o pensamento voltado para ir ao show do nazareth,

que será á noite...

E você acha que eu poderia perder isso?

Poderia sim! E vou perder...

Porque com o passar do dia, as coisas foram

mudando dentro mim...

Aquela dor terrível, que insiste em morar

dentro do meu coração, está aqui...

Sempre machucando, fazendo sofrer sem dó nem piedade...

Uma saudade enorme que não sei como,

nem porque, mas não me deixa viver...

Um nó na garganta que dói...

Dói de uma maneira tão intensa, que não me deixa respirar...

Então decidi! Nada de show!

Vou dormir e dormir muito hoje...

Enquando durmo não sinto nada, apenas sonho...

Sonho com o grande amor da minha vida, e isso me deixa feliz...

Bora lá...Dormir...Sonhar...
 
Sue..

Nenhum comentário:

Postar um comentário