Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O canto dos pássaros,le chant des oiseaux...al mia karulino Ambirdeto.



Meu sonho de ontem que me deixou com muita inspiração:

Num dia ensolarado digno de uma primavera,em pé ao lado de um lindo 
riacho ou ribeiro que sem evitar as rochas a sua água murmurava e que 
parece banhar a nossa terra dos sonhos, deixando-me levar pelo seu beijo,
meus lábios engolindo os seus lábios,eu senti o seu coração bater de alegria 
e prazer ao ritmo da sua respiração irregular,nossos sussurros misturados ao 
canto dos pássaros nós sobrevoando.

Meu coração sem respirar,te olhando nos olhos,sua boca de framboesa que 
é apenas semi-fechada cujo hálito ou respiração é um leve e suave aroma ou 
perfume agradável...ah! somente o espírito de jasmim,
almíscar,âmbar e de rosas,nossos corpos ondulando e balançando ao vento,meu 
peito apenas palpitando e acariciando as pontas dos seus seios bem oferecidos 
sob a luz do sol refletindo nossos corpos ligados e entrelaçados numa silhueta...
ah! meu amor como morro de vontade te viver isto contigo e logo porque cada 
momento passado longe de você sem te abraçar,te beijar te namorar é um momento perdido!
Eu te amo mais do que todo neste universo amor da minha vida que me faz viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário