Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bom Dia...Tenham um lindo fim de semana...bjks...



13/02 - Amor Divino
Deus não nos diz que devemos querê-Lo acima de tudo porque Ele deseja que o nosso amor seja dado espontaneamente, e não sob "coação". Aí está todo o segredo do jogo deste universo. Aquele que nos criou deseja o nosso amor. Ele quer que nós o ofereçamos espontanemente, sem Seu pedido. Nosso amor é a única coisa que Deus não possui, a menos que nós o ofereçamos. Portanto, até mesmo o Senhor tem algo a conquistar: nosso amor. E jamais seremos felizes enquanto não o dermos.

Paramahansa Yogananda, "Como Falar com Deus"


14/02 - Amor Divino
Ele é o mais próximo dos próximos, o mais querido dos queridos. Ame-O como um avarento ama o dinheiro, como um homem apaixonado ama sua amada, como um afogado anseia respirar. Quando você ansiar por Deus com intensidade, Ele virá a você.

Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda"



15/02 - Amor Divino
Todas as minhas perguntas foram respondidas, não pelos homens, mas por Deus. Ele é, Ele é. É o espírito dEle que fala a você através de mim. É do Seu amor que eu falo. Vibração após vibração! Como delicados zéfiros, Seu amor vem sobre a alma. Dia e noite, semana após semana, ano após ano, ele continua aumentando - você não sabe onde termina. E isso é o que vocês procuram, cada um de vocês. Você pensa que quer amor humano e prosperidade, mas por trás dessas coisas é o seu Pai quem o está chamando. Se você perceber que Ele é maior que todos os Seus presentes, você O encontrará.

Paramahansa Yogananda, "The Divine Romance"


16/02 - Amor Divino
Desenvolva o amor de Deus de tal modo que eu possa ver em seus olhos que você está embriagado de Deus, e não perguntando, "quando eu terei Deus?" Quando você pergunta isso, você não é um devoto. O devoto diz: "Eu O tenho, Ele está me escutando; meu Amado está sempre comigo. Ele está movendo minhas mãos; Ele está digerindo minha comida; Ele está me observando através das estrelas."

Paramahansa Yogananda, numa Palestra


17/02 - Amor Divino
Se, na escuridão, a mente nunca vacila, se o amor e a saudade nunca enfraquecem, então você provou a si mesmo que tem o amor de Deus.

Sri Gyanamata, "God Alone: The Life & Letters of a Saint"

18/02 - Amor Divino
Quando o Senhor ordenou: "Não terás outros deuses além de Mim, não farás para ti nenhum ídolo" (Ex. 20:3-4), Ele quis dizer que nós não devemos exaltar os objetos da criação acima do criador. Nosso amor pela natureza, família, amigos, deveres e posses não devem ocupar o trono supremo em nossos corações. Esse lugar pertence a Deus.

Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda"

19/02 - Amor Divino
O amor de Deus é tão envolvente que, não importa quais erros tenhamos cometido, Ele nos perdoa. Se nós o amarmos com todo o nosso coração, Ele limpa nosso karma.

Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine"



20/02 - Amor Divino
Deus entende você quando ninguém mais entende. Ele é o amante que sempre cuida de você, não importa quais os seus erros. Os outros dão afeição a você por um instante e depois o abandonam, mas Ele nunca o abandona.

Em maneiras incontáveis, diariamente Deus busca o seu amor. Ele não o pune se você O recusa, mas você pune a si mesmo. Você percebe que "todas as coisas traem aquele que Me trai".

Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda"


21/02 - Amor Divino
O amor de Deus não pode ser descrito com palavras, mas pode ser sentido quando o seu coração for puro e estável. Quando a sua mente e o seu sentimento se voltarem para o interior, você começará a sentir a Sua alegria. Os prazeres materiais são efêmeros, mas a alegria de Deus é eterna. É incomparável!

Paramahansa Yogananda, "The Divine Romance"

22/02 - Humildade


O orgulho cega, apagando a visão de vastidão que as grandes almas possuem. A humildade é o canal através do qual o fluxo divino do Poder e da Misericórdia fluem até as almas receptivas.

Paramahansa Yogananda


23/02 - Humildade
A humildade cresce com a percepção de que Deus é o Executor, não você. Depois que você tiver percebido isso, como poderá orgulhar-se de qualquer feito? Guarde sempre em sua mente que, qualquer que seja o trabalho que você estiver fazendo, é o Senhor quem está agindo através de você.

Paramahansa Yogananda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário