Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tempo da Maria...



Maria dos meus pecados,

Maria, viola do amor...


Já sei que não tem propósito

Gostar de donas casadas,

Mas quem pode com o peito!

Amar não é desrespeito,

Meu amor terá seu fim.

Maria há-de ter um fim.


Quem sofre, sou eu, que importa

Pros outros meu sofrimento?

Já estou curando a ferida.

Só dando tempo pro tempo

Toda paixão é esquecida.

Maria será esquecida.


Que bonita que ela é!...Não

Me esqueço dela um momento!

Porém não dou cinco meses,

Acabarão as fraquezas

E a paixão será arquivada.

Maria será arquivada.


Por enquanto isso é impossível.

O meu corpo encasquetou

De não gostar senão de uma...

Pois, pra não fazer feiúra,

Meu espírito sublima

O fogo devorador.

Faz da paixão uma prima,

Faz do desejo um bordão,

E encabulado ponteia

A malvadeza do amor.


Maria, viola de amor!...
.
.
.
Mário de Andrade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário