Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Te Amar...


Não me canso de te amar,


Te amar me abastece de energias.

E me da forças pra viver, continuar,

Com os meus sonhos,e vencer as batalhas dos meus dias.

Te amar é um sentimento muito lindo,

É uma linda paixão colorida.

É a razão de estar sempre sorrindo,

Te amar valoriza ainda mais a minha vida.

Te amar é como viver num paraiso,

É me sentir voando como um passarinho.

Te amar é tudo que eu mais preciso,

É saber que te amando, eu nunca estarei sózinho.

Te amar, é um presente de Deus,

É a felicidade que eu precisava.

Para vencer todos os projetos meus,

Te amar é a coisa mais linda, que eu sempre estive a sonhar...
.
.
.
São José dos Campos SP

Autor Odias Pereira

10/04/2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário