Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Princesa de Minha Rua...


Todo dia quando eu chego do trabalho,


Eu me sento em um banquinho em meu portão.

Dou um jeito em meu cabelo grisalho,

Só pra ver você passar, com sua agitação.

Caminhando com seu jeito de princesa,

Desfilando como uma linda manequim.

Esbanjando o que erdou da natureza,

Você passa e nem se quer olha pra mim.

Sei que um dia você vai perceber,

Que num banquinho em sua rua existe alguem.

Que todo o dia ao entardecer.

Fica olhando quando é que você vem.

O coração bate forte quando vejo,

Você surgir no fim da rua.

E os meus olhos soltam raios e lampejos.

Ao ver la no fundo a presença tua.

Sei que um dia ainda vou conseguir,

Transmitir a você minha emoção.

E tudo mais que sinto traduzir,

O que sente por você , meu coração...
.
.
.
São José dos Campos SP

Autor Odias Pereira

05/02/2011...

2 comentários:

  1. Bom dia minha grande amiga Suelita é com grande admiração que te faço esse elogio as tuas paginas, que cada vez estão mais lindas, o teu bom gosto em saber selecionar as postagens que postas aqui. Amo estar aqui e te fazer visitas periodicas gostei muito da postagem de " Princesa de Minha Rua ". Obrigado pelo carinho que tens com minhas poesias beijos carinhosos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querido,Fico muito feliz que vc goste do meu blog é uma honra receber elogio de tão nobre poeta... Suas poesias são maravilhosas, tenho grande prazer posta-las em meu blog...Obrigada meu querido amigo Odias...Ah quase esqueci...Querido e lindo né...rsrsrsrrs...Beijo...

      Excluir