Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meu Outro Lado...


Quem me ve assim sorrindo,


Pensa que eu sou feliz.

Meu sorriso esta mentindo,

Não é nada doque ele diz.

A minha face esconde a tristeza,

Mostrando um sorriso falso.

Por dentro não existe mais beleza,

Me sinto num cadafalso.

Quando chega a noitinha,

Me recolho em meu canto.

Ai vem aquela dorzinha,

Misturada com meu pranto.

A minha solidão começa,

Quando saio do trabalho.

Chegar em casa, não tem pressa,

Em qualquer bar eu encalho.

Depois que me separei,

Eu vivo nessa rotina.

E na bebida eu me encontrei,

Essa é a minha sina.

Mais tenho fé que um dia,

Deus nosso senhor vai querer.

Que retorne a minha alegria,

E que eu volte a sonhar, ser feliz, e a viver...
.
.
.
São José dos Campos SP

Autor : Odias Pereira

12/03/2011...

2 comentários:

  1. Obrigado minha querida amiga pela postagem da poesia é linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é linda ela é sua...rsrsrsrsr....Coisas lindas só fazem coisas lindas amigo....rsrsrrrsrs...Beijo...

      Excluir