Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 22 de setembro de 2012

Menina...


Nesses olhos que procuram

Algo mais no horizonte

No distante, no futuro...

No semblante deste mundo

Fita a Vida, a esperança...

O momento, a decisão...


Menina...

Nesses olhos pintados

Em tons delicados

Que o carinho pede abrigo

E o amor recebe um abraço

Eu me vejo refletido

Eu até esqueço a solidão!


Menina...

Teus lábios são poesia

Fruta mais deleitosa

Deslumbrante e macia

As palavras até me fogem

Não consigo traduzi-las:

...É seda, são doces, é beleza...


Menina...

O poeta foi tocado

Por teu cintilar, teu encanto!

Tua natureza tão impar

E arrisca descrever em versos

Nestas tão sublimes linhas

Como é um anjo-humano!...
.
.
.
IKARO ADRYANNO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário