Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 22 de setembro de 2012

Feche os olhos e sinta...


Feche os olhos e sinta,


Os meus lábios querendo, os teus lábios beijar.

Feche os olhos e sinta,

O meu corpo querendo te amar.

Me abrace forte agora,

E perceba o tamanho da minha tesão.

Me leve pro quarto sem demora,

E comprove, o tamanho da minha paixão.

Quero gastar todo minuto,

Fazendo amor com você.

Quero gozar do teu fruto,

Não tenho tempo a perder.

Quero te amar por inteira,

E pesquisar suas delicias.

Te amar de qualquer maneira,

Eu quero te encher de caricias.

Eu quero te dar amor,

Quero te encher de prazer.

Um amor cheio de cor,

E esse amor, eu quero gozar com você...
.
.
.
São José dos Campos SP

Autor Odias Pereira

21/09/2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário