Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 22 de setembro de 2012

Esperando Você...


Amargo são os dias em que fico sem você


Tristes são minhas noites te esperando

A espera é o maior tormento,e tortura

Sinto seu cheiro,e vejo você pela porta entrando


Sem você fico no tempo, parado e nas alturas

Só você preenche esse vazio no meu peito

Venha logo,pois sem você eu me perco

No tempo, no amor e no meu pobre coração


Não me encontro, e não sei pra onde vou

Quisera ter asas para voar como um anjo

E nos seus ombros pousar,e baixinho lhe falar

Seu amor te espera, vá correndo com ele se encontrar


Venha logo meu amor, tenho muito a lhe dizer

É tão grande a saudade que você não queira ter

Farei de tudo para fazer de ti uma mulher feliz

Depois iremos sorrir e será como sempre quis...
.
.
.
José Godoy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário