Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

domingo, 30 de setembro de 2012

Amor não correspondido...


Eu amo muito essa mulher,


E o meu amor não é correspondido.

Eu quero muito ela, e ela não me quer,

E o meu amor a cada dia fica mais sofrido.

Doi muito, amar sem ser amado,

Amar sem ser correspondido.

Mesmo sendo magoado,

Mais eu amo esse amor bandido.

O destino quis assim,

Que eu amasse esse amor.

Mesmo não sendo bom pra mim,

Já me conformei com essa dor.

Tenho fé que algum dia,

Esse amor me compreenda.

E me de muita alegria,

E o meu amor, ela ame e entenda,

Quem espera sempre alcança,

E esse amor quero alcançar.

Tenho fé e esperança,

Que algum dia,esse amor sem dor eu possa amar...
.
.
.
São José dos Campos SP
Autor: Odias Pereira
05/09/2011...

2 comentários:

  1. Minha amiga Suelita bom dia , cada vez que venho aqui sou sempre surpreendido com os teus trabalhos que são lindos e de alta qualidade de espirito, fico linsogeado pelo carinho que você trata as minhas obras , não sei como te agradecer so sei dizer que Deus estara sempre contigo cuidando desse teu lindo coração. Eu te desejo um lindo domingo e que continue sempre assim sendo simplesmente você. Beijos nesse teu lindo coração.
    Teu amigo poeta Odias Pereira .30/09/2012

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido, mas cuidado, com tantos elogios eu posso ficar mais boba do que sou srsrsrsrsrs....Na verdade a qualidade é toda de vcs poetas maravilhosos que nos deliciam com seus poemas lindos...Um lindo domingo para vc também meu amigo...Beijão...

    ResponderExcluir