Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tenho um deputado em casa!...


Será que é uma mera coincidência?

Estava eu a pensar...

O meu cão dorme em média 18 horas por dia.

Tem toda a comida preparada, e pode comer qualquer

coisa sempre que lhe apeteça.

A comida é-lhe fornecida sem qualquer custo.

Tem cuidados médicos uma vez ao ano, ou quando

necessário, e não paga nada por isso.

Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa

casa que é muito maior do que ele necessita, mas não

necessita de limpar nada.

Se fizer porcaria, alguém limpa.

Escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua

soneca e recebe essas acomodações completamente grátis.

Vive que nem um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer

despesa extra.

Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que

tem de sair de casa para ganhar a vida todos os dias.

Eu estive a pensar sobre isto e, de repente, concluí...

raios me partam!!!...

O meu cão é deputado!!!..."
.
.
.
http://ernestocastanha.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário