Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Te Perdi??...


Em que momento eu te perdí?

Fostes meu?

Quando?

Te tive comigo?

Não lembro.


Ah, quanta quimera,

nunca fui tua, nunca foste meu,

Que ilusão...

Onde nos encontramos

no espaço do tempo...


Não sei quem és,

Não te conheço.

estive em teus braços??

Não, foi tudo um sonho,

meu, teu?

Não sei.


Esquecer? Como?

Esquecer o que não se viveu?

impossível.


Existes apenas no sonho,

fora da realidade.

Nunca exististe de verdade,

macabra verdade,

és apenas uma miragem

no oáses da vida...

fugidia...distante...

para mim,

nunca foi ralidade.


Sonhos??

realizar-se-ão, onde, quando?

que importância tem isso,

serão sonhos...apenas...

Realize-os....
.
.
.
NobreSol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário