Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fagulha...


Abri curiosa

o céu.

Assim, afastando de leve as cortinas.


Eu queria entrar,

coração ante coração,

inteiriça

ou pelo menos mover-me um pouco,

com aquela parcimônia que caracterizava

as agitações me chamando


Eu queria até mesmo

saber ver,

e num movimento redondo

como as ondas

que me circundavam, invisíveis,

abraçar com as retinas

cada pedacinho de matéria viva.


Eu queria

(só)

perceber o invislumbrável

no levíssimo que sobrevoava.


Eu queria

apanhar uma braçada

do infinito em luz que a mim se misturava.


Eu queria

captar o impercebido

nos momentos mínimos do espaço

nu e cheio


Eu queria

ao menos manter descerradas as cortinas

na impossibilidade de tangê-las


Eu não sabia

que virar pelo avesso

era uma experiência mortal...
.
.
.
Ana Cristina Cesar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário