Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 21 de julho de 2012

Declaração de amor...


Minha flor minha flor minha flor.

Minha prímula meu pelargônio meu gladíolo meu botão-de-ouro.

Minha peônia.

Minha cinerária minha calêndula minha boca-de-leão.

Minha gérbera.

Minha clívia.

Meu cimbídio.

Flor flor flor.

Floramarílis. floranêmona. florazálea. clematite minha.

Catléia delfínio estrelítzia.

Minha hortensegerânea.

Ah, meu nenúfar. rododendro e crisântemo e junquilho

meus. meu ciclâmen. macieira-minha-do-japão.

Calceolária minha.

Daliabegônia minha. forsitiaíris tuliparrosa minhas.

Violeta... amor-mais-que-perfeito.

Minha urze. meu cravo-pessoal-de-defunto.

Minha corola sem cor e nome no chão de minha morte...
.
.
.
Carlos Drummond de Andrade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário