Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

sábado, 7 de julho de 2012

A beleza da flor...



Em uma rosa pesquisei suas pétalas: descobri que seu nome é mulher.

Mulher que é verdadeiramente batalhadora, simples como um gesto de

carinho, gostosa como um abraço, verdadeira como uma amizade e tão

alegre como a felicidade!

Mas nessa rosa também pesquisei seus espinhos, e nele havia um ser

admirável, por sua coragem e respeito, que juntos estabeleciam a

verdadeira maneira de realizar seus objetivos na luta pela felicidade

dos demais, dando vida a outros seres que estão automaticamente

incluídos nessa luta de vida.

Então passei a pesquisar o seu nome cientifico. Não consegui descobrir,

mas como só existe um ser capaz de um sentimento como esse, eu

decifrei esse nome!

Mas eu me pergunto que ser é esse. Olho para o céu e Deus me responde:

não a faça sofrer, pois pelo ser que ela é não precisa de nome, é

simplesmente: MULHER!!!...
.
.
.
.Rogério Pinto de Almeida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário