Pesquisar este blog

Meus Vídeos...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Amor mais que imperfeito...


Não do amor. De mim duvido.

Do jeito mais que imperfeito

que ainda tenho de amar.


Com frequência reconheço

a minha mão escondida

dentro da mão que recebe

a rosa de amor que dou.


Espiando o meu próprio olhar,

escondido atrás estou

dos olhos com que me vês.

Comigo mesmo reparto

o que pretende ser dádiva,

mas de mim não se desprende.


Por mais que me prolongue

no ser que me reparte,

de repente me sinto

o dono da alegria

que estremece a pele

e faz nascer luas

no corpo que abraço.


Não do amor. De mim duvido

quando no centro mais claro

da ternura que te invento

engasto um gosto de preço.

Mesmo sabendo que o prêmio

do amor é apenas amar...
.
.
.
Thiago de Mello...

Nenhum comentário:

Postar um comentário